quarta-feira, 26 de maio de 2010

Passageiros


RESENHA CRÍTICA: Nada é mais legal, para um fã de cinema, do que pegar um filme, não esperar absolutamente nada da obra e se surpreender positivamente. Não ter escutado nada, ruim ou bom, sobre a produção também ajuda muito.
Peguei o filme Passageiros sem conhecer uma única vírgula sobre a história. Quando cheguei ao final percebi que tinha acabado de ver algo bem produzido: uma trama envolvente, com roteiro envolvente, elenco afinado e muita inteligência.
Não é, vamos dizer assim, um filme inesquecível, que entrará para a história da sétima arte. Mas, às vezes, precisamos apenas ver uma boa história, com um bom elenco e tudo no lugar certo. Apenas para nos sentirmos como um apreciador de coisas boas e surpreendentes. Se você acha que já viu tudo no seu dvd se surpreenda com Passageiros.

Sinopse - Após um trágico acidente aéreo, a psiquiatra Claire (Anne Hathaway) é designada a tratar dos sobreviventes. Enquanto ouve os relatos de todos e coleta informações do que pode ter acontecido, Claire começa a desconfiar que a empresa aérea esta escondendo algo sobre o acidente. Então decide investigar o acidente com a ajuda de Eric (Patrick Wilson), o mais enigmático dos passageiros. Mas a relação entre os dois se intensifica e vai além do campo profissional. No decorrer do tempo, os sobreviventes começam a desaparecer misteriosamente. Agora a psiquiatra fará o que for preciso para descobrir toda a verdade. Prepare-se para respostas surpreendentemente assustadoras.

Ficha Técnica
Título Original: Passengers
Gênero: Terror
Tempo de Duração:
Ano: 2008
Estúdio: TriStar Pictures / Mandate Pictures / Persistent Entertainment / Intuition Films / Senator International
Distribuição: Sony Pictures Entertainment / Imagem Filmes
Direção: Rodrigo Garcia
Roteiro: Ronnie Christensen

Nenhum comentário:

Postar um comentário